Ultima atualização: 6 de outubro de 2021

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Você provavelmente já ouviu falar dos úteis ingredientes ativos do café verde ultimamente? Você não tem certeza se este tipo de café é útil ou quais benefícios ele traz para o seu corpo? Então você veio ao lugar certo.

Nós estamos satisfeitos por você ter encontrado o caminho para o nosso grande teste do café verde 2022. Nós lhe daremos todas as informações que você precisa sobre café verde. Você não apenas aprenderá porque este tipo de café é dito ter propriedades curativas, mas também aprenderá um pouco sobre como ele é feito e como tomá-lo.




O mais importante

  • O café verde é o grão de café antes da torrefação, é equivalente a um chá verde que você pode aumentar como uma bebida de infusão.
  • Normalmente o café é conhecido na forma torrada, mas recentemente tornou-se uma tendência de saúde beber café verde para combater a obesidade.
  • O café verde vem em forma de cápsula ou pó, já que os grãos de café contêm muito ácido clorogênico antes da torra, isto leva à estimulação do metabolismo.

Café verde: as melhores bem quentes

Quando se trata de café verde, você precisa saber que ele vem em duas variedades: em pó e em forma de cápsula. Nós descrevemos os favoritos dos editores e listamos as vantagens individuais.

Critérios de compra e avaliação para o café verde

Ao comprar café verde, você pode olhar para vários aspectos, como por exemplo

Ao fazer a escolha certa para você, você pode economizar dinheiro e também garantir que você não dará ao seu corpo nada que ele não precise. Portanto, procure sempre por alta qualidade e, se necessário, peça para ver os certificados do fabricante.

Qualidade

Agora que explicamos as principais diferenças e vantagens e desvantagens do café verde em pó ou em cápsulas, você pode decidir qual produto é o mais adequado para você.

O café verde tem a função de estimular o metabolismo. Quer seja cápsula ou pó, é sempre aconselhável nunca escamotear o corpo.

Qualidade faz a diferença. Muitos fabricantes convencionais oferecem café verde a um preço mais baixo em média, mas eles economizam dinheiro no processo de produção.

Aqui nós recomendamos que você obtenha chá verde ao preço de 20-50 euros. Nesta faixa de preço você obtém um café de melhor qualidade.

Dosagem

Quando se trata de dosagem, depende sempre do que você está tomando. Se você decidir tomar as cápsulas, você deve sempre tomar duas cápsulas por dia.

A maioria dos fornecedores recomenda tomar duas cápsulas e água potável. Você deve sempre tomar as cápsulas após uma refeição para impulsionarseu metabolismo .

Age dose no dia
0-18 anos - -
18-45 30-60 gramas 3 x dia
45-65 30-60 gramas 2 x dia

É diferente com o café em pó, aqui você deve ferver três colheres de chá de café verde com água quente. Em seguida, deixe-o subir por 6-10 minutos para permitir que seus ingredientes ativos se desdobrem.

Origem

No que diz respeito à origem, você deve saber que a maioria dos grãos de café é importada da América do Sul, pois o clima lá é o melhor para os grãos. Mas os fabricantes também usam feijões da Índia e da Europa.

Há fabricantes alemães que crescem e acabam os próprios feijões

.

Como os grãos de café de países terceiros são geralmente mais baratos, muitos fabricantes os utilizam para seu café verde. Entretanto, o preço acima da média provém dos altos custos na Europa.

Mas aqui novamente depende de você, com os produtos dos países vizinhos você pode estar certo de que a qualidade é adaptada à da União Européia.

Ingredientes

O ingrediente mais importante do café verde é o ácido clorogênico, que tem propriedades antioxidantes. Este ingrediente tem um efeito particularmente positivo na perda de peso.

A proporção de ácido clorogênico no café verde está entre 45% e 70%. O café verde é uma boa alternativa, especialmente para doenças como o diabetes.

O café verde também contém alcalóides como o café comum, mas com menos cafeína. Isto ajuda o corpo a formar vitamina B3 ou a produzir ácidos graxos. O café verde contém 18 aminoácidos diferentes que armazenam substâncias importantes no corpo.

Há uma grande quantidade de gorduras ou lipídios e também de tocoferóis, que baixam o nível de colesterol. Outros componentes são carboidratos, minerais e enzimas.

Guia: Perguntas que você deve fazer a si mesmo antes de comprar café verde

Para informá-lo de forma abrangente sobre a eficácia do café verde e para lhe dar uma compreensão do estado atual da ciência, nós resumimos todas as informações importantes nas seções seguintes.

O que é café verde e como ele funciona?

Os grãos de café têm suas origens no século XV, foram exportados da África e da Arábia para a América. A partir de 1600 DC, o feijão tornou-se conhecido em todo o mundo.

Hoje, 45% de todas as exportações de café vêm da América do Sul. O café era popular desde cedo por causa de seu efeito revigorante e estimulante do intestino.

Grüner Kaffee

A principal diferença para o café marrom é que o grão de café verde não é torrado. (Fonte da imagem: pixabay / MarcusVu)

Os grãos de café verde crescem nos pés de café (1), alguns dos pés crescem até dez metros de altura. Há drupas no cafeeiro onde os grãos de café estão.

Os grãos de café verde não são torrados

.

Estes drupes são colhidos e depois que a polpa externa é removida, os feijões são descascados e a pele de pergaminho e a pele prateada são removidas.

Além disso, a fruta geralmente não está madura, e é por isso que também há grãos de café amarelos, vermelhos e marrons. Depende sempre de quando você colhe a fruta de caroço.

Quando e para quem é útil tomar café verde?

O café verde deve ser usado se você quiser perder calorias naturalmente (2). Mesmo no passado, as pessoas esperavam ansiosamente pelos efeitos positivos deste grão de café.

Os pesquisadores primeiro experimentaram experiências em animais (3) e os resultados levaram à conclusão de que ele só tem efeitos positivos para os seres humanos.

Quando você toma o suplemento sempre depende se você escolhe as cápsulas ou o pó. Se você escolher o pó, você pode consumi-lo da mesma forma que o seu café diário precisa (4).

Se você tomar as cápsulas, você deve saber tomá-las depois do almoço ou depois do jantar.

O café verde pode estimular o metabolismo. Ela pode ser tomada como uma medida de apoio durante uma dieta. No entanto, não é um substituto para uma dieta saudável e exercício (Fonte das fotos: 123rf / staras)

Outra nota importante: como o café verde contém cafeína, ele deve ser bem escondido das crianças (5).

Além disso, as mulheres grávidas devem manter as mãos longe disso, pois a cafeína pode prejudicar a gravidez (6).

Quais são os efeitos colaterais?

Se você não pode tolerar a cafeína em geral, você não deve recorrer ao café verde, mas encontrar outra alternativa. . Os efeitos colaterais mais comuns são dores de cabeça ou efeitos laxantes do café verde.

Os ácidos clorogênicos (7) contidos nele podem irritar o (8) e os intestinos em casos individuais. A náusea também pode ser um efeito colateral.

As mulheres grávidas devem evitar completamente o café verde. A cafeína pode prejudicar o crescimento do embrião.

Há também possíveis efeitos colaterais que ainda não foram suficientemente pesquisados. Um exemplo é que os níveis de homocisteína podem potencialmente subir devido ao café verde. Isto leva a um risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares (9).

Quais são as alternativas para o café verde?

Uma boa alternativa para o café verde é o chá verde. Do ponto de vista médico, o chá verde é o mesmo que o café verde (10).

O chá verde contém menos cafeína do que o café verde. O efeito da cafeína também é diferente. Enquanto o café verde tem um efeito estimulante, o chá verde tem um efeito estimulante por um longo período de tempo.

.

Tipo efeito vantagens
café verde estimulação do metabolismo alívio da fome
chá verde calmante barato
café preto estimulação do metabolismo mais barato que o café verde

O chá verde (11) previne doenças cardíacas e derrames. Outros benefícios incluem a redução do colesterol, impedindo que os níveis de açúcar no sangue aumentem e reduzindo o risco de artrite.

Fonte da imagem: Oleksandra Naumenko / 123rf

Referências (11)

1. Natacha Motisi, Fabienne Ribeyre, Sylvain Poggi. (2019). Coffee tree architecture and its interactions with microclimates drive the dynamics of coffee berry disease in coffee trees. Sci Reo.
Fonte

2. Jolanta Wieczorek, Regina Czyrska, Zbigniew Wieczorek. (2002). [Determination of chlorinated hydrocarbons in coffee beans] . Rocz Panstw Zakl Hig.
Fonte

3. Adam Jurgonski, Katarzyna Billing- Marzak, Jerzy Juskiewicz. (2019). Formulation of a Mixture of Plant Extracts for Attenuating Postprandial Glycemia and Diet-Induced Disorders in Rats. Molecules.
Fonte

4. Zahra Gorih, Hamed Kord Varkaneh, Sam Talaei. (2019). The effect of green-coffee extract supplementation on obesity: A systematic review and dose-response meta-analysis of randomized controlled trials. Phytomedicine.
Fonte

5. Florent Vieux, MAtthieu Maillot, Colin D Rehm. (2019). Tea Consumption Patterns in Relation to Diet Quality among Children and Adults in the United States: Analyses of NHANES 2011-2016 Data . Nutrients.
Fonte

6. Masae Otake, Kenichi Sakurai, Masahiro Watanabe. (2018). Association Between Serum Folate Levels and Caffeinated Beverage Consumption in Pregnant Women in Chiba: The Japan Environment and Children's Study. J Epidemiol.
Fonte

7. David A Camfield, Beata Y Silber, Andrew B Scholey. (2013). A randomised placebo-controlled trial to differentiate the acute cognitive and mood effects of chlorogenic acid from decaffeinated coffee. PloS One.
Fonte

8. Sandra Kalthoff , Urusla Ehmer, Nicole Freiberg. (2010). Coffee induces expression of glucuronosyltransferases by the aryl hydrocarbon receptor and Nrf2 in liver and stomach . Gastroenterology.
Fonte

9. Sara Martinez-Lopez, Beatriz Sarria, R Mateos. (2019). Moderate consumption of a soluble green/roasted coffee rich in caffeoylquinic acids reduces cardiovascular risk markers: results from a randomized, cross-over, controlled trial in healthy and hypercholesterolemic subjects. Eur J Nutr.
Fonte

10. Salman K Bhatti, James H O#Keefe, Carl J Lavie. (2013). Curr Opin Clin Nutr Metab Care.
Fonte

11. Tomokazu Ohishi, Shingo Goto, Pervin Monira, Mamoru Isemura. (2016). Anti-inflammatory Action of Green Tea. Antiiflamm Antiallergy Agents Med Chem.
Fonte

Por que você pode confiar em nós?

Estudo científico
Natacha Motisi, Fabienne Ribeyre, Sylvain Poggi. (2019). Coffee tree architecture and its interactions with microclimates drive the dynamics of coffee berry disease in coffee trees. Sci Reo.
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Estudo científico
Jolanta Wieczorek, Regina Czyrska, Zbigniew Wieczorek. (2002). [Determination of chlorinated hydrocarbons in coffee beans] . Rocz Panstw Zakl Hig.
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Experiência
Adam Jurgonski, Katarzyna Billing- Marzak, Jerzy Juskiewicz. (2019). Formulation of a Mixture of Plant Extracts for Attenuating Postprandial Glycemia and Diet-Induced Disorders in Rats. Molecules.
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Estudo científico
Zahra Gorih, Hamed Kord Varkaneh, Sam Talaei. (2019). The effect of green-coffee extract supplementation on obesity: A systematic review and dose-response meta-analysis of randomized controlled trials. Phytomedicine.
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Estudo científico
Florent Vieux, MAtthieu Maillot, Colin D Rehm. (2019). Tea Consumption Patterns in Relation to Diet Quality among Children and Adults in the United States: Analyses of NHANES 2011-2016 Data . Nutrients.
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Trabalho científico
Masae Otake, Kenichi Sakurai, Masahiro Watanabe. (2018). Association Between Serum Folate Levels and Caffeinated Beverage Consumption in Pregnant Women in Chiba: The Japan Environment and Children's Study. J Epidemiol.
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Trabalho científico
David A Camfield, Beata Y Silber, Andrew B Scholey. (2013). A randomised placebo-controlled trial to differentiate the acute cognitive and mood effects of chlorogenic acid from decaffeinated coffee. PloS One.
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Estudo científico
Sandra Kalthoff , Urusla Ehmer, Nicole Freiberg. (2010). Coffee induces expression of glucuronosyltransferases by the aryl hydrocarbon receptor and Nrf2 in liver and stomach . Gastroenterology.
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Sara Martinez-Lopez, Beatriz Sarria, R Mateos. (2019). Moderate consumption of a soluble green/roasted coffee rich in caffeoylquinic acids reduces cardiovascular risk markers: results from a randomized, cross-over, controlled trial in healthy and hypercholesterolemic subjects. Eur J Nutr.
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Trabalho científico
Tomokazu Ohishi, Shingo Goto, Pervin Monira, Mamoru Isemura. (2016). Anti-inflammatory Action of Green Tea. Antiiflamm Antiallergy Agents Med Chem.
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